Batwoman | Ruby Rose explica o motivo para ter deixado a série

Ruby Rose fala sobre a sua saída da série Batwoman.

Anteriormente, a série Batwoman perdeu a sua protagonista. Agora, em entrevista ao site Entertainment Weekly, Ruby Rose explicou o motivo para ter deixado a produção.

De acordo com a atriz: “Ser protagonista de uma série de super-heróis é difícil. Ser protagonista de qualquer coisa é difícil.”. Além disso, Ruby comentou sobre uma uma cirurgia devido a duas hérnias de disco, a qual foi submetida em setembro do ano passado. “Eu estava me recuperando da cirurgia, e dez dias depois fui trabalhar, o que não foi a melhor das ideias. Normalmente as pessoas levam um mês ou até três antes de voltarem ao trabalho, então me compliquei um pouco.”

Ainda mais, ela contou que o período da pandemia do novo Coronavírus foi fundamental para que ela tomasse tal decisão.

No entanto, a atriz também contou o quanto adorou as experiências de Batwoman“Estou orgulhosa por ter trabalhado em circunstâncias tão interessantes, com a recuperação e tal. Provavelmente farei TV novamente, eu só preciso de tempo para me recuperar totalmente.”.

Sobre a heroína, Ruby disse que “foi uma honra interpretá-la.”. Na série, atriz será substituída por Javicia Leslie. Porém, ela não interpretará a personagem Kate Kane, e sim Ryan Wilder. Dessa forma, a próxima temporada deve apresentar algumas mudanças profundas.

Sobre a Série Batwoman

A sinopse oficial da série diz:

“Três anos depois do misterioso desaparecimento do Batman, Gotham é uma cidade desesperada. Movida pelo senso de justiça social e com força para expressar o que pensa, Kate Kane chega às sombrias ruas da cidade como Batwoman. Pronta para acabar com o ressurgimento do crime, ela mostrará que nenhum homem vai poder tirar vantagem de suas ações. Antes de se tornar um símbolo de esperança, porém, ela deverá superar seus próprios demônios.”

Além disso, a série contava com  Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus JohnsonElizabeth Anweis e Dougray Scott no elenco.

Aqui no Brasil, Batwoman é exibida pela HBO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.