Um Maluco no Pedaço vai ganhar reboot produzido por Will Smith, diz site

Segundo informações do THRWill Smith e o diretor Morgan Cooper irão adaptar a versão dramática da comédia da NBC, The Fresh Prince of Bel-Air, conhecida no Brasil como Um Maluco no Pedaço.

Segundo a reportagem, Bel-Air está em desenvolvimento há mais de um ano, depois que o curta-metragem de quatro minutos se tornou viral e despertou a atenção do ator. O vídeo possui mais de 2 milhões de visualizações.

Fã  da série, Cooper criou e dirigiu o curta que reinventou a série como se fosse um drama. Além de escrever o roteiro, ele será diretor e produtor do seriado.

Exibida no Brasil pelo SBT, Um Maluco no Pedaço estreou em 1990 e foi ao ar até 1996, com 148 episódios, e levou Will Smith ao estrelato. Na época, o astro emplacou uma série de sucessos no cinema como Os Bad Boys (1995), Independence Day (1996) e MIB: Homens de Preto (1997). Durante seis temporadas, ele viveu um garoto chamado Will, que é enviado pela sua mãe da Filadélfia para um bairro de classe alta, para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, na Califórnia, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary.

O elenco original contava ainda com James Avery (Tio Phill), Alfonso Ribeiro (Carlton), Karyn Parsons (Hilary Banks), Tatyana M. Ali (Ashley Banks), Joseph Marcell (Geoffrey Butler)e Janet Hubert-Whitten/Daphne Maxwell Reid (Vivian Banks).

A série dramática está sendo vendida para serviços de streaming. Peacock, Netflix e HBO Max (serviço que abriga a série original no momento) estão no páreo para garantir dos direitos de exibição. Produtores da série original, Will Smith, Quincy Jones, Benny Medina, além dos criadores Andy e Susan Borowitz, retornarão como produtores executivos. Chris CollinsThe Wire, Sons of Anarchy ) será o showrunner, além de co-roteirista e produtor executivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...