Superworld | Jason Bateman vai dirigir adaptação de livro para os cinemas

Jason Bateman vai dirigir a adaptação do livro Superworld para os cinemas.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator Jason Bateman vai dirigir a adaptação do livro Superworld, de Gus Krieger, para os cinemas. Ao lado do protagonista de Arrested Development, estará o roteirista Mark Perez (Aprovados). Ainda mais, eles dois já trabalharam juntos no longa de 2018 A Noite do Jogo, de John Francis Daley.

Recentemente, Jason Bateman recebeu uma indicação ao Emmy 2020 na categoria Melhor Ator em Série de Drama pela série Ozark, da Netflix. A produção foi renovada para a sua quarta e última temporada.

A história de Superworld se passa no ano de 2038 e apresenta um mundo no qual apenas um homem, chamado Ignatius Lohman, não tem superpoderes. Segundo a fonte, “Lohman está preso em um emprego de colarinho branco, enquanto seu pai é uma das pessoas mais poderosas do planeta e líder da organização de defesa Peerless. Mas Lohman terá sua chance de mostrar do que é capaz quando for forçado a enfrentar um chefão corporativo cujo poder é neutralizar qualquer um com um superpoder.”

Além disso, Bateman também vai produzir através da companhia Aggregate Films, ao lado de David Kanter e Jeff Okin, da Anonymous Content Productions.

Ainda não previsão para a estreia de Superworld.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.