Fargo | Quarta temporada ganha nova data de estreia

Fargo ganha nova data de estreia: 27 de setembro. Ela será estrelada por Chris Rock.

De acordo com o site The Wrap, a quarta temporada de Fargo ganhou uma nova data de estreia pelo FX. Inicialmente, a série estava prevista para retornar no dia 19 de abril. Porém, as gravações foram interrompidas por causa da pandemia do novo Coronavírus. A produção deve retornar no final deste mês.

Dessa forma, a Fargo retornará no domingo, dia 27 de setembro. No entanto, os dois primeiros episódios serão exibidos em sequência na estreia. Os demais serão lançados individualmente a cada semana, no formato tradicional da TV a cabo.

A nova temporada conta com Chris RockTimothy Olyphant Ben WhishawJason SchwartzmanUzo AdubaJack HustonJessie BuckleySalvatore EspositoAndrew Bird e Jeremie Harris no elenco. Além disso, produção está por conta de Noah Hawley, Warren Littlefield e Joel e Ethan Coen.

O quarto ano da antologia criada, dirigida e produzida por Noah Hawley (que também é o showrunner) se passará na década de 1950 em Kansas City, Missouri. A história apresentará um embate entre europeus do sul de países como Itália e afro-americanos que deixaram o sul em grande número, ambos lutando por um ideal de “sonho americano”.

Enfim, as três primeiras temporadas de Fargo estão disponíveis na Netflix. A série já recebeu 52 indicações ao Emmy e teve 6 vitórias.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.