Antonio Banderas anuncia que está com Coronavírus no dia de seu aniversário

Antonio Banderas é diagnosticado com Coronavírus.

O ator Antonio Banderas anunciou que está com Coronavírus. Ele está completando 60 anos hoje (10). Felizmente, o espanhol disse que está passando bem e está seguindo todas as recomendações médicas. A fonte é o site Omelete.

O anúncio foi realizado através de sua conta no Twitter. Confira abaixo:

“Quero contá-los o seguinte…

Saudações a todos. Eu gostaria de anunciar hoje, dia 10 de agosto, que fui forçado a celebrar meu aniversário de 60 anos em quarentena após testar positivo para Covid-19, causado por coronavírus.

Gostaria de adicionar que estou me sentindo relativamente bem, só um pouco mais cansado que o normal, e estou confiante que me recuperarei assim que possível, seguindo indicações médicas que eu espero que me ajudarão a superar o processo que estou passando, e muitas pessoas ao redor do planeta também.

Aproveito o isolamento para ler, escrever, descansar e continuar planejando como começar a dar significado aos meus recém atingidos 60 anos, com os quais eu chego cheio de desejo e ilusão.

Um forte abraço a todos. Antonio Banderas.”

Recentemente, Antonio Banderas recebeu sua primeira indicação ao Oscar pela atuação em Dor e Glória, de Pedro Almodóvar. Por esse trabalho, ele também recebeu o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes. Além disso, ele também estrelou o longa da NetflixA Lavanderia, de Steven Soderbergh.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.