The Walking Dead | Imagens do episódio final da 10ª temporada são reveladas

The Walking Dead viu o desfecho da sua 10ª temporada ser  impactado pela pandemia do coronavírus. Isso porque AMC adiou oficialmente a estreia da 11ª temporada, planejada para outubro.

Agora, a emissora revelou imagens deste tão aguardado capítulo. Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Daryl (Norman Reedus) aparecem em destaque, enquanto todos os sobreviventes se preparam para o ataque de Beta (Ryan Hurst), com o que restou da mega horda de zumbis.

Veja abaixo:

Confira como fica o futuro da franquia The Walking Dead após a pandemia do coronavírus

A AMC programou o final da 10ª temporada, originalmente idealizada para ir ao ar em abril. Devido as restrições da Covid-19, o último capítulo não pode ser finalizado na pós-produção, e agora, será exibido somente em 4 de outubro. Além disso, o canal estendeu a temporada em mais seis episódios adicionais, que irão ao ar no início de 2021. Saiba mais aqui.

O canal Fox informou, por meio de sua assessoria, que o capítulo será transmitido na mesma data no Brasil.

Aproveite e confira uma prévia daquele que seria o final da temporada, pode ser vista no vídeo abaixo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...