Doutor Estranho 2 | Sequência pode apresentar nova heroína

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode apresentar a jovem heroína Miss América.

De acordo com o site CinemaBlend, o MCU pode apresentar uma nova heroína na sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Anteriormente, o longa seria dirigido por Scott Derrickson. Porém, ele decidiu deixar a produção. O escolhido para ocupar esse cargo foi o diretor Sam Raimi (1ª trilogia do Homem-Aranha).

Recentemente, surgiu um boato de que a personagem dos quadrinhos America Chavez, mais conhecida como Miss América, poderia aparecer em Doutor Estranho 2. No entanto, o Marvel Studios ainda não confirmou essa informação. A jovem heroína fez a sua estreia nos quadrinhos em 2011. Além disso, ela é capaz de voar, tem superforça e tem o poder de abrir portais.

A fonte aponta que os produtores estão realizando escalações de atrizes porto-riquenhas entre 12 e 15 anos para um papel coadjuvante.

Além de Benedict Cumberbatch, que retorna papel do Mago Supremo, a sequência terá novamente Benedict Wong como Wong. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa. A conexão entre os personagens deve começar a ser desenvolvida na série WandaVision, do Disney+. Especula-se que a trama do seriado vai abordar o multiverso, o que terá impacto direto em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A sequência de Doutor Estranho está prevista para ser lançada em maio de 2022.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.