Franquia John Wick tem o quinto filme oficializado pela Lionsgate

De acordo com o site Deadline, a Lionsgate oficializou a produção do quinto filme da franquia John Wick, do diretor Chad Stahelski. Além disso, a produtora revelou que o longa será filmado de maneira simultânea com o quarto filme, que já tinha sido confirmado no ano passado.

Inicialmente, o quarto longa da franquia estrelada por Keanu Reeves estava marcada para ser lançado no dia 21 de maio de 2021. Porém, essa data foi alterada para 27 de maio de 2022 devido à pandemia do novo Coronavírus. O quinto filme ainda não tem data de estreia confirmada.

Outras revelações sobre a franquia John Wick foram realizadas! Segundo a fonte, a Lionsgate ainda está trabalhando numa série chamada The Continental, que será baseada na história do hotel apresentado no universo de John Wick. Ainda mais, será lançado um spin-off intitulado Ballerina, que mostrará a organização secreta controlada por Anjelica Houston. Essa foi apresentada em John Wick 3: Parabellum.

Leia a nossa crítica de John Wick 3: Parabellum.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.