Bryan Cranston não pensaria duas vezes em viver Walter White em ‘Better Call Saul’

Em entrevista ao ColliderBryan Cranston revelou que toparia voltar a interpretar Walter White em Better Call Saul, o bem sucedido derivado de Breaking Bad. Segundo o ator, isso só não aconteceu ainda por falta de um convite.

Eu aceitaria se Vince Gilligan e Peter Gould, que são os produtores executivos, quisessem que eu participasse. Eu faria sem pensar duas vezes. Isso ainda não aconteceu, mas veremos. Não sei. Há mais uma temporada pela frente e vamos ver o que acontece!”, revelou o ator.

Cranston conta também que foi convidado para dirigir episódios da série, mas o conflito de compromissos pesou na decisão. “Fui convidado para dirigir um episódio por temporada, mas não deu certo por conta de outros compromissos ”, afirmou o ator que se notabilizou pelo papel como Walter White.

Bryan Cranston, que revelou recentemente ter contraído e se curado do coronavírus, já dirigiu três episódios de Breaking Bad: Blood Money (5X09), No Más (3X01) e Seven Thirty-Seven (2X01). Em outra entrevista ao site, Vince Gilligan, criador da série, falou da experiência de trabalhar com Cranston no set como diretor, e admitiu que adoraria ver o eterno Heisenberg comandando um episódio de Better Call Saul:

Eu adoraria que Bryan dirigisse um episódio. Eu escrevi um episódio [de Breaking Bad] que Bryan dirigiu e eu estava no set com ele todos os dias, e foi uma experiência maravilhosa. Ele é um diretor magnífico. Ele é um dos poucos diretores que tem facilidade para comédias mais leves e dramas mais sombrios. Ele é incrível.”

As cinco primeiras temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix, enquanto a sexta temporada será a última da série. O serviço de streaming possui todas as temporadas de Breaking Bad em seu catálogo, além do filme El Camino – Um Filme de Breaking Bad, que narra eventos que acontecem após o fim do seriado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...