SCOOBY! O Filme | Animação é lançada nas plataformas digitais

Warner Bros. Home Entertainment lançou hoje (06) SCOOBY! O Filme, o mais novo longa da franquia Scooby-Doo através das plataformas de Video on Demand para compra e locação nos formatos PVOD* e PEST*.

O filme é uma aventura animada perfeita para toda a família, pois mostra a história nunca contada das origens de Scooby e sua turma, revelando como os amigos de longa data Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistérios S/A.

A produção pode ser encontrada nas versões dublada e legendada, em plataformas como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV e Cinema Virtual

À princípio, a animação estava prevista para estrear nos cinemas estadunidenses no dia 15 de maio. Porém, a Warner decidiu lançar o filme nas plataformas digitais devido à pandemia do novo Coronavírus.

Sobre SCOOBY!

Em SCOOBY!, Scooby-Doo (Frank Welker) vai se juntar mais uma vez com os quatro membros originais da Mistérios S.A., incluindo o seu melhor amigo, Salsicha (Will Forte), Fred Jones (Zac Efron), Velma Dinkley (Gina Rodriguez) e Daphne Blake (Amanda Seyfried).

Por outro lado, na dublagem nacional, o filme conta com três netos do ator Orlando Drummond, a voz clássica de Scooby-Doo: Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo; Felipe Drummond, como Fred; e Dudu Drummond, como Jovem Fred. O elenco de voz ainda tem Guilherme Briggs (Scooby), Fernando Mendonça (Salsicha), além de Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma), que são as vozes originais dos desenhos animados recentes, e Victor Hugo (Jovem Salsicha).

A animação é mais uma adaptação para os cinemas do desenho animado produzido pela Hanna-Barbera desde 1969. Até hoje, mais de 13 desenhos e mais de 30 filmes já foram realizados, incluindo dois live actions que foram exibidos nos cinemas – Scooby-Doo (2002) e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004), ambos com direção de Raja Gosnell e roteiro de James Gunn.

O longo é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo longa-metragem Space Jam – O Jogo do Século e duas vezes indicado ao Emmy por seu trabalho em Duck Dodgers.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.