Kings of America | Amy Adams estrelará minissérie da Netflix dirigida por Adam McKay

Segundo o Deadline, Amy Adams estará de volta ás telinhas na Netflix em Kings of America. O drama será dirigido por ninguém menos que Adam McKay, indicado ao Oscar pelos filmes Vice e a Grande Aposta.

Kings of America mostrará a história de três mulheres cujas vidas serão ligadas graças à maior rede de hipermercados do mundo, o Wallmart. Uma das personagens será herdeira da empresa, outra será executiva e a terceira será uma vendedora da rede. O grande conflito envolverá uma ação judicial de funcionários do Wallmart lutando por seus direitos.

Kings of America contará com roteiro da jornalista Jess Kimball Leslie e terá Diana Son (da série 13 Reasons Why) como showrunner. Adam McKay será o diretor do primeiro episódio.

Para quem não sabe, McKay tem se dado bem com a TV. Ele é produtor executivo de Succession, série da HBO indicada ao Emmy em diversas categorias. Também foi anunciado recentemente que o diretor está desenvolvendo uma série sobre a vacina do coronavírus.

A minissérie irá marcar o reencontro de Amy Adams como diretor, já que eles trabalharam juntos no filme Vice e na comédia Ricky Bobby – A Toda Velocidade. Já a atriz retorna a TV depois de estrela Sharp Objects em 2018, na HBO. Por este papel, a atriz que já bateu na trave seis vezes no Oscar, foi indicada ao Emmy no ano seguinte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...