O Diabo de Cada Dia | Filme da Netflix com Tom Holland e Robert Pattinson tem primeiras fotos reveladas

Estrelado por Tom Holland (Homem-Aranha) e Robert Pattinson (O Farol), O Diabo de Cada Dia (The Devil All The Time), novo longa de Netflix, teve suas primeiras imagens reveladas. As fotos também mostram Sebastian Stan (Capitão América e o Soldado Invernal), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) e Jason Clarke (Cemitério Maldito).

Veja abaixo:

O longa, que adapta o livro homônimo de Donald Ray Pollock, se passa em uma cidade rural em Ohio, chamada Knockemstiff, e acompanha um grupo personagens sombrios ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers e um xerife corrupto.

Bill Skarsgard (It: A Coisa), Eliza Scalen (Objetos Cortantes), Mia Wasikowska (Colina Escarlate), Mia Goth (Suspiria) e Tracy Letts (The Sinner) também estão no robusto elenco.

A produção-executiva fica por conta de Jake GyllenhaalRandall Poster e Riva Marker. A direção é de Antonio Campos (JusticeiroThe Sinner), que escreveu o roteiro ao lado de seu irmão Paulo Campos.

O Diabo de Cada Dia estreia na Netflix em 16 de setembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...