De acordo com o site Omelete, Fernanda Montenegro está gravando uma série ao lado de sua filha, Fernanda Torres, na quarentena. O anúncio foi realizado na conta do Instagram de Torres. Intitulada Amores Possíveis, a produção ainda não tem previsão para estrear.
Numa entrevista ao site GShow, Montenegro contou que está passando a quarentena com a família. Ela e sua filha gravam em média 12 horas por dia. “Todos nós assumimos tudo: da maquiagem ao cenário, da maquinaria, à iluminação, da continuidade à limpeza do set, estamos com a língua de fora, trabalhando doze horas por dia, com o plano de filmagem colado na geladeira, mas muito emocionados com essa experiência.”
Mas a ideia da produção saiu do cineasta Jorge Furtado (Saneamento Básico – O Filme). Dessa forma, a premissa de Amores Possíveis é: “uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas”.
Confira abaixo a postagem de Fernanda Torresno Instagram:
O último trabalho de Fernanda Montenegro foi no filme A Vida Invisível, de Karim Aïnouz, do ano passado. Já sua filha, atuou em duas séries esse ano: Todas as Mulheres do Mundoe Diário de Um Confinado, ambas produzidas pela Globoplay.
Amores Possíveis foi dirigida por Pedro Waddington e João Faissal e desenvolvida por Antônio Prata e Chico Mattoso.
Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO