Bryan Cranston revela que contraiu e se curou da Covid-19

O ator Bryan Cranston, o eterno Walter White de Breaking Bad, revelou aos seus mais de 2 milhões de seguidores no Instragram que contraiu a Covid-19.

Cranston, que tem 64 anos, que é do grupo de risco, lidou apenas com sintomas leves da doença. Ele reforça que teve todos os cuidados necessários, mas mesmo assim, o vírus o alcançou. Ele ainda faz um apelo aos seus seguidores para que usem a “maldita” máscara.

Confira abaixo:

“Oi. Você deve estar se sentindo um pouco amarrado agora, com sua mobilidade restrita e, como eu, está cansado disso! Bom, eu te encorajo a ter um pouco mais de paciência. Fui bem rigoroso ao aderir os protocolos de proteção e ainda assim contraí o coronavírus. Sim. Parece assustador agora que 150 mil norte-americanos morreram por causa disso. Fui um dos sortudos. Sintomas leves. Eu agradeço a Deus e peço que todos vocês continuem a usar a maldita máscara, continue lavando as mãos e siga com o distanciamento social. Podemos prevalecer – mas SÓ se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem.”

Além de Bryan Cranston, outras celebridades de Hollywood como o casal Tom Hanks e Rita Wilson, Idris Elba, entre outros. A pandemia do novo coronavírus já matou mais de 150 mil pessoas nos Estados Unidos e paralisou inúmeras produções, adiando lançamentos e cerimônias como as do Oscar e do Globo de Ouro, e tornando online premiações importantes, como o Emmy Awards.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...