Emmy 2020 | Confira aqui onde assistir aos indicados

Saiba aonde assistir aos indicados ao Emmy 2020.

Foram revelados os indicados ao Emmy 2020, a maior a premiação da televisão estadunidense. Para te ajudar nas maratonas até a cerimônia, que ocorrerá no dia 20 de setembro, preparamos esse texto para que você confira aonde assistir a alguns dos indicados.

Veja abaixo:

Succession

Elenco de “Succession” (HBO).

A nova queridinha da Academia de Artes e Ciências Televisivas recebeu 18 indicações esse ano, incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Direção em Série de Drama e Melhor Ator em Série de Drama (Brian Cox). Succession é exibida pelo canal fechado HBO. Além disso, a série completa está disponível na HBO GO.


The Crown

Olivia Colman em “The Crown” (Netflix).

A série The Crown também foi uma das mais indicadas esse ano: 13 no total. A série, que está na 3ª temporada, está disponível na Netflix.

Leia a nossa crítica da terceira temporada de The Crown.


Ozark

Jason Bateman em “Ozark” (Netflix).

Estrelada por Jason BatemanLaura LinneyOzark foi a terceira série mais indicada ao Emmy 2020. Foram 18 indicações no total, incluindo Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama e Melhor Atriz em Série de Drama. As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Leia a nossa crítica da terceira temporada de Ozark.


Better Call Saul

Bob Odenkirk em “Better Call Saul” (Netflix)

Sucessora de Breaking BadBetter Call Saul foi lembrada em 7 categorias esse ano, incluindo Melhor Série de Drama. As 5 temporadas da série de Vince Gilligan estão disponíveis na Netflix.

Leia a nossa crítica da quinta temporada de Better Call Saul.


The Handmaid´s Tale

Elisabeth Moss em “The Handmaid´s Tale” (Hulu).

Estrelada por Elisabeth MossThe Handmaid´s Tale recebeu 10 indicações esse ano. Aqui no Brasil, as 3 temporadas da série estão disponíveis na Globoplay.

Leia a nossa crítica da terceira temporada de The Handmaid´s Tale.


Killing Eve

Jodie Corner e Sandra Oh em “Killing Eve” (BBC America).

A terceira temporada da série da BBC America recebeu 8 indicações ao Emmy 2020. Inclusive, as protagonistas Sandra Oh e Jodie Corner foram lembradas na categoria Melhor Atriz em Série de Drama. A produção está disponível na Globoplay, no entanto conta apenas com as duas primeiras temporadas.


Stranger Things

Elenco de “Stranger Things” (Netflix).

A queridinha do público recebeu 8 indicações à premiação esse ano. Porém apenas 1 dentre as categorias principais (Melhor Série de Drama). Todas as outras foram em categorias técnicas. Mas o que importa mesmo é que as três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Leia a nossa crítica da terceira temporada de Stranger Things.


The Marvelous Mrs Maisel

Alex Borstein e Rachel Brosnahan em “The Marvelous Mrs. Maisel” (Amazon Prime).

A queridinha da Academia, The Marvelous Mrs. Maisel, mais uma vez chegou com muita força ao Emmy. Recebeu 20 indicações esse ano, perdendo apenas para Watchmen. A série estrelada por Rachel Brosnahan está na sua 3ª temporada e está disponível no Prime Video.


Curb Your Enthusiasm

A comédia estrelada por Larry David recebeu 4 indicações pela sua 10ª temporada, incluindo Melhor Série de Comédia. Curb Your Enthusiasm está disponível na na HBO GO e é exibida pelo canal fechado HBO.


The Good Place

Ted Danson e Kristen Bell em “The Good Place” (Netflix).

A comédia The Good Place recebeu 6 indicações ao Emmy 2020. Infelizmente, essas serão as suas últimas indicações, pois a produção foi encerrada no ano passado após 4 temporadas. A boa notícia é que a série completa está disponível na Netflix.


Disque Amiga Para Matar

Com apenas 4 indicações, a série Disque Amiga Para Matar foi renovada para a sua terceira e última temporada. As duas primeiras estão disponíveis na Netflix.


O Método Kominsky

Alan Arkin e Michael Douglas em “O Método Kominsky” (Netflix).

Estrelada por Michael Douglas Alan Arkin, a comédia de Chuck Lorre recebeu 3 indicações ao Emmy 2020. As duas primeiras temporadas de O Método Kominsky estão disponíveis na Netflix.


Insecure

Insecure (HBO)

A série estrelada por Issa Rae recebeu 8 indicações esse ano e é uma das principais apostas. Insecure é exibida pela HBO e as suas 4 temporadas estão disponível na HBO GO.


Watchmen

“Watchmen” (HBO).

Watchmen foi a produção com o maior número de indicações, 26 no total. Dentre essas, é possível destacar as categorias Melhor Série Limitada e Melhor Atriz em Série Limitada (Regina King). Além disso, foi talvez a produção de maior sucesso do ano passado. A série é exibida pela HBO e está disponível na HBO GO.

Confira a nossa crítica de Watchmen.


Inacreditável

Toni Collette em “Inacreditável” (Netflix).

A minissérie disponível na Netflix é estrelada por Toni Collette Merritt Wever. No total, foram 4 indicações para Inacreditável, incluindo Melhor Série Limitada.

Confira a nossa crítica de Inacreditável.


Nada Ortodoxa

A minissérie de 4 capítulos disponível na Netflix recebeu incríveis 8 indicações ao Emmy 2020, incluindo Melhor Série Limitada.


Little Fires Everywhere

Reese Whiterspoon e Kerry Washington em “Little Fires Everywhere” (Amazon Prime).

A minissérie da Hulu, estrelada por Reese Whiterspoon e Kerry Washington, recebeu 5 indicações esse ano. Aqui no Brasil, Little Fires Everywhere está disponível no Prime Video.


El Camino: A Breaking Bad Movie

El Camino: A Breaking Bad Movie

O filme baseado na série Breaking Bad foi uma surpresa muito bem-vinda no ano passado. Estrelado por Aaron PaulEl Camino recebeu 4 indicações ao Emmy 2020 e está disponível na Netflix.

Leia a nossa crítica de El Camino: A Breaking Bad Movie.


Bad Education

Bad Education, estrelada por Hugh Jackman, estreou em abril na HBO aqui no Brasil. Indicado a 2 categorias no Emmy 2020, o filme está disponível na HBO GO.


American Son

Kerry Washington estrelou o longa American Son, que está disponível na Netflix. A produção recebeu apenas 1 indicação (Melhor Telefilme).


Unbreakable Kimmy Schmidt vs. The Reverend

O especial interativo, baseado na série Unbreakable Kimmy Schmidt, recebeu 2 indicações à premiação esse ano. Porém, a produção só vai estrear na Netflix Brasil no dia 05 de agosto.


Dolly Parton´s Heartstrings: These Old Bones

Indicado à categoria Melhor Telefilme, These Old Bones está disponível na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.