Blood Origin: Netflix anuncia série limitada do universo de The Witcher

A Netflix anunciou sua mais nova série de fantasia, The Witcher: Blood Origin, uma série limitada do universo de The Witcher.

Blood Origin será uma série limitada de live-action com seis partes, cuja história antecede a série estrelada por Henry Cavill, e será filmada no Reino Unido.

Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Declan de Barra será produtor executivo e showrunner e Lauren Schmidt Hissrich será Produtora Executiva. A dupla atuou na produção executiva e no roteiro de alguns episódios da série original.

Andrzej Sapkowski, escritor da série literária que deu origem ao seriado, será consultor criativo da série. Ele comemorou o nascimento de mais um projeto da saga: “É emocionante que o mundo de The Witcher – como planejado no começo – esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros.”

Segundo Declan de Barra, a série vai abordar o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos. “Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda”. O showrunner destaca ainda que The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...