Adam McKay vai desenvolver série sobre vacina do Coronavírus

Adam McKay vai desenvolver uma série sobre a vacina do Coronavírus para a HBO.

De acordo com o site Deadline, a HBO aprovou o desenvolvimento de uma minissérie sobre a vacina de combate ao novo Coronavírus. A produção contará com o trabalho de Adam McKay (produtor executivo de Succession), vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por A Grande Aposta.

A história será baseada no livro The First Shot, de Brendan Borrell. Esse fala sobre a corrida global para conseguir encontrar uma vacina contra o vírus, que já infectou mais de 750 mil pessoas e matou mais de 640 mil ao redor do mundo. Segundo a fonte, a minissérie deve explorar as companhias por trás do desenvolvimento da vacina e todo esse meio político.

Atualmente, Adam McKay tem trabalhado na adaptação para a TV do filme sul-coreano, Parasita, de Bong Joon-ho. A produção também está sendo comandada pela HBO. Inclusive, o ator Mark Ruffalo estaria negociando um possível papel nesse projeto.

Ainda não há mais informações sobre a nova minissérie de Adam McKay.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.