Ray Fisher diz que está coletando informações contra Joss Whedon

Ray Fisher diz que está coletando informações sobre o diretor Joss Whedon.

De acordo com o site Omelete, o ator Ray Fisher disse que está coletando informações contra Joss Whedon, com quem trabalhou no filme Liga da Justiça (2017). O diretor que comandou Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015) assumiu o cargo de diretor do filme da DC/Warner Bros. durante a pós-produção e conduziu as refilmagens do longa, depois que o diretor Zack Snyder deixou o projeto em maio de 2017.

Durante uma entrevista no evento Justice Con, Ray disse: “Obviamente eu tenho muito o que dizer sobre Joss Whedon, e cada uma dessas palavras é verdade. Há um processo que está sendo desenvolvido, neste momento, para descobrir tudo que aconteceu.”. Ainda mais, o ator complementou: “O homem está provavelmente assustado, e ele deve estar, porque nós vamos chegar no fundo de tudo que aconteceu.”

Além disso, o intérprete do Ciborgue nos cinemas também revelou que essas provas contra Whedon já estão sendo coletadas há um bom tempo. “Me demorou 2 anos e meio para conseguir todas as informações e construir algo que é forte o suficiente para que as pessoas não possam só dispensar. Estamos no processo de fazer com que as pessoas consigam contar suas histórias de modo confidencial, para que eles não sofram retaliações.”

Relembre as acusações feitas por Ray Fisher

No início do mês, Fisher compartilhou um vídeo dele, elogiando Whedon na Comic-Con em 2017. Na época, ele falou: “Joss é um cara legal e Zack escolheu uma boa pessoa para entrar e terminar o filme dele”. Porém num tweet, ele afirmou que gostaria de retirar o que disse, em suas palavras, “cada parte deste momento”.

Em seguida, Ray Fisher escreveu em sua rede social o que sentiu a trabalhar com Whedon. “O tratamento [do diretor] do elenco e da equipe  no set  de Liga da Justiça foi grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”. Além disso, o ator reforçou que Whedon “foi autorizado, de várias maneiras, pelos produtores Geoff Johns e Jon Berg”.

Leia a nossa crítica de Liga da Justiça

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.