Perry Mason | Série é renovada para uma segunda temporada pela HBO

A série Perry Mason ganhará uma segunda temporada na HBO, de acordo com anúncio feito pelo canal na última quarta-feira (22). Segundo a Variety, Francesca Orsi, vice-presidente executiva da programação do canal, garantiu a continuidade do seriado, que a princípio seria uma minissérie.

Não é a primeira vez que uma produção, antes vendida como minissérie, ganha continuação no canal, vide a premiada Big Little Lies., que chegou a ganhar o Emmy na categoria limitada e ganhou um segundo ano posteriormente.

A renovação de Perry Mason acontece durante a exibição da primeira temporada. A série estreou em 21 de junho e terá o seu sexto episódio exibido no próximo domingo (26).

Através de oito episódios, Perry Mason apresenta as origens do advogado homônimo vivido pelo vencedor do Emmy Mathew Rhys, em 1932. Ele é o personagem principal da obra literária de Erle Stanley Gardner. Protagonista de mais de oitenta livros e contos publicados entre 1933 e 1973, Mason tentava livrar seus clientes de acusações de assassinato.

Além de Rhys, Perry Mason conta com John Lithgow (The Crown), Tatiana Maslany (Orphan Black), Chris Chalk (Gotham) e Justin Kirk (Vice) no elenco, e conta com a produção executiva de Robert Downey Jr..

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...