Bill & Ted 3 | Filme será lançado simultaneamente nos cinemas e plataformas digitais

Segundo o The Hollywood Reporter, devido à pandemia de coronavírus, Bill & Ted: Encare A Música não terá uma exibição cinematográfica tradicional. O longa irá estrear simultaneamente nas plataformas digitais e em cinemas que estejam aptos pelas autoridades de saúde a receber público, em nova data: 2 de setembro.

A Orion Pictures confirmou a mudança no início desta quinta-feira (23), ao lançar um segundo trailer antes do painel virtual da Comic-Con, que acontece online  partir de hoje até o dia 26. Veja abaixo:

A incerteza sobre a reabertura dos cinemas tem levado estúdios a adiarem por mais de uma vez os seus lançamentos. Warner Bros. e Disney tiveram que fazer o mesmo com TenetMulanO novo filme de Christopher Nolan, por exemplo, não tem mais data para estrear. Segundo especialistas ouvidos pela reportagem, um lançamento tradicional para filmes menores como Bill & Ted 3 não é a mais viável para o momento, mas o formato híbrido é uma solução mais viável que um longo adiamento.

Porém, internacionalmente, nos mercados onde os cinemas irão reabrir, distribuidores devem lançar o filme no modelo tradicional. Estados Unidos e Brasil, que lideram o número de casos e mortes por conta da pandemia, vivem tempos de incerteza. Por lá, Los Angeles e Nova York, dois dos maiores mercados, não têm previsão para reabertura de suas salas. O mesmo panorama é visto por aqui. Quem distribui o longa em solo brasileiro é a Imagem Filmes, e o longa ainda não tem data confirmada.

Depois dos sucessos Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica e Bill & Ted: Dois Loucos No Tempo, os melhores amigos estão de volta: Keanu Reeves e Alex Winter atendem a um chamado para uma nova aventura em Bill & Ted: Encare A Música. O longa é dirigido por Dean Parisot (Red 2), o longa tem roteiro assinado por Chris Matheson e Ed Solomon, criadores dos filmes anteriores.

Em Bill & Ted: Encare A Música , agora adultos e pais de duas jovens, Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill, eles ainda lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos. A dupla então tem a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado? Ao lado das famílias, da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão de tudo para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

View this post on Instagram

Depois dos sucessos Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica e Bill & Ted: Dois Loucos No Tempo, os melhores amigos estão de volta: Keanu Reeves e Alex Winter atendem a um chamado para uma nova aventura em Bill & Ted: Encare A Música, que chega ao Brasil pela @imagemfilmes .  Agora adultos e pais de duas jovens, Billie (Brigette Lundy-Paine), filha de Ted, e Thea (Samara Weaving), filha de Bill, eles ainda lidam com a frustração de não terem escrito a melhor música de todos os tempos. A dupla então tem a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos… o que poderia dar errado? Ao lado das famílias, da inseparável amiga Morte (William Sadler) e de outras participações especiais, como o rapper Kid Cudi, eles farão de tudo para encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar! Trailer no link da bio. #keanureeves #alexwinter #Bill&Teddy

A post shared by Quarta Parede POP (@quartaparedepop) on

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...