Grey´s Anatomy | Série falará sobre o Coronavírus na próxima temporada

A pandemia do novo Coronavírus será tema da próxima temporada de Grey´s Anatomy.

De acordo com a showrunner, Krista Vernoff, a 17ª temporada de Grey´s Anatomy vai abordar a questão da pandemia do novo Coronavírus. A revelação foi realizada durante o painel da Television Academy. A fonte é o site EW.

Dessa forma, Krista comentou que não tem como uma série médica não abordar um assunto tão importante como esse. “Vamos falar sobre a pandemia, certamente. Não há como ter uma série longa sobre medicina e não falar sobre a história médica mais importante de nossas vidas.”

Ainda mais, a showrunner contou que a experiência de ouvir as histórias de médicos que servem como inspirações para Grey´s Anatomy dessa vez foi bem diferente. “Todo ano nós temos médicos que vêm nos contar suas histórias, e geralmente são engraçadas ou malucas. Este ano, pareceu terapia. Os médicos vieram e nós fomos as primeiras pessoas para quem eles falaram sobre estas experiências. Eles estão literalmente tremendo, tentando não chorar, pálidos, e falam como se fosse guerra – uma guerra para qual eles não foram treinados.”

Ela finaliza opinando que abordar todo esse contexto do Coronavírus é uma responsabilidade. “Sinto que nossa série tem uma oportunidade e uma responsabilidade em contar estas histórias.”

No entanto, outra série muito querida pelos fãs, Brooklyn Nine-Nine, também deve retratar a pandemia da Covid-19 na oitava temporada.

Enfim, as filmagens da 17ª temporada de Grey´s Anatomy ainda não começou. Aqui no Brasil, a série é exibida no canal fechado Sony. Mas o catálogo da Netflix já conta com 15 temporadas da produção.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.