Friends | David Schwimmer opina sobre polêmica entre Ross e Rachel

David Schwimmer revela a sua opinião sobre o namoro entre Ross e Rachel em Friends.

Durante uma entrevista ao programa do Jimmy Fallon, David Schwimmer deu a sua opinião sobre uma polêmica envolvendo o casal Ross e Rachel. Certamente, todo fã de Friends sabe que os dois personagens tiveram um desentendimento na terceira temporada. Resumindo: Ross fica com a “garota do xerox”, o que Rachel enxerga como traição. No entanto, o paleontologista argumenta que não foi traição, porque o casal estava “dando um tempo”. A fonte é o site Omelete.

Quando questionado sobre o assunto, o ator relembrou o quanto isso dividiu os fãs da série. As pessoas são tão apaixonadamente divididas neste debate se eles estavam dando um tempo. Não é nem uma questão, eles estavam dando um tempo.”

No entanto, isso foi uma jogada para comentar sobre o especial de Friends, que ainda não tem título. O anúncio foi realizado no início do ano e sabe-se que a produção será lançada no serviço de streaming HBO Max. Além disso, todo o elenco estará de volta — Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e Schwimmer — e com um bom salário (US$ 2,5 milhões cada).

Sobre o assunto, o intérprete do Ross apresentou uma previsão. “Deve acontecer em agosto, no meio de agosto, mas honestamente vamos esperar mais uma semana ou duas para saber se será seguro o suficiente para fazer. Não faremos até ser seguro.”

Friends foi lançada em 1994 e gravada até 2004. Além de ser um sucesso até os dias de hoje, a série ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.