Sonic – O Filme estreou em fevereiro com sucesso global e no Brasil fez 2.995 milhões de espectadores antes da pandemia, sendo a maior bilheteria e público da história de uma adaptação de game no Brasil.
O filme voltou a ser exibido durante a pandemia em cine drive-ins selecionados com qualidade e segurança para o espectador, e tem gerado bastante procura do público saudoso da experiência da tela grande. A carreira de Sonic – O Filme neste Novo formato gerou uma venda de 5 mil ingressos, ajudando o filme a atingir a marca de 3 milhões de espectadores no Brasil.
A meta foi atingida no último fim de semana quando o filme foi exibido com sucesso no Cine Drive-in CTN, da Centerplex, localizado na zona norte de São Paulo, que recebeu mais de 700 espectadores em apenas dois dias.
Leia também:
Críticas tornaram o filme, segundo Jim Carrey
Jim Carrey revela como foi viver o Dr. Robotinik
Sonic se torna a maior estreia de um filme sobre videogames
Leia a nossa crítica de Sonic: O Filme
O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik Jim Carrey ) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.
Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool), e por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), o filme traz ainda no elenco principal Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey, a voz de Will Smith na série Um Maluco no Pedaço.
DEIXE SEU COMENTÁRIO