Crítica | Com elementos de terror, ‘Becky’ é um thriller extremamente divertido

Quem está acostumado a assistir Kevin James nos filmes de humor pastelão de Adam Sandler, vai ter uma agradável surpresa ao se deparar com o ator em um lugar completamente diferente no excelente Becky, dos diretores Jonathan Milott e Cary Murnion.

Becky (Lulu Wilson) interpreta uma menina que perdeu recentemente a mãe e agora vive de forma desajustada, enquanto o pai tenta se reconectar com ela ao mesmo tempo em que tenta convencê-la a aceitar sua nova companheira e o filho dela. Só que a menina é dona de uma personalidade extremamente forte e expurga a dor da perda da mãe na forma de uma intensa revolta pré adolescente.

Ao mesmo tempo, Dominick (Kevin James), o chefe de um grupo de neonazistas, sai da cadeia e após uma sequência de mortes, vai parar na casa no meio de uma região afastada, onde está Becky, seu pai e seus novos familiares, além de seus cachorros.

A partir daí, começam os conflitos, pois Becky não aceita ser dominada pelos bandidos, que estão à procura de uma chave, e começa a enfrentá-los. E é nesse momento que começa a diversão do filme, pois uma coisa que essa produção não tem medo de mostrar é o sangue e o tão amado gore.

Lulu Wilson e Kevin James em “‘Becky” (2020)

Sim, esse filme tem bastante gore, então ele não é para todos os públicos. Porém, para o amantes do terror é um prato cheio. Apesar de não se tratar especificamente de um filme de terror e abordar a questão da violência gráfica de uma forma bem-humorada, a película ainda reserva alguns bons momentos de tensão.

Apesar da surrealidade da situação, apenas uma menininha enfrentando sozinha um grupo de homenzarrões armados, o expectador fica o tempo todo torcendo para que ela faça deles carne moída, no sentido literal da palavra (quem assistiu ao filme vai entender a referência)!

Com atuações interessantes, uma direção de fotografia belíssima e cenas eletrizantes, Becky é diversão garantida, especialmente para quem se diverte com filmes de terror ou mesmo de humor sombrio.

BECKY
3.5

RESUMO

Kevin James é o líder de um grupo de neonazistas em Becky, thriller repleto de violência gráfica e tensão estrelado por Lulu Wilson.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Cineasta independente e amante de filmes e séries. Nutre uma intensa paixão pela habilidade que só o ser humano tem de transmitir os aspectos de sua alma por meio da Arte...