We Are Who We Are | Conheça a nova série de Luca Guadagnino para a HBO

O diretor italiano Luca Guadagnino traz pela primeira vez seu talento cinematográfico para a televisão com a série de oito episódios We Are Who We Are. Com estreia marcada para setembro, na HBO e na HBO GO, a produção conta a história de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália. Ao longo da trama, os protagonistas passam por situações típicas da idade, envolvendo amizades, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias.

Uma coprodução da HBO e da Sky, We Are Who We Are também estará disponível nos Estados Unidos pela HBO Max e tem Luca Guadagnino como showrunner, produtor executivo, roteirista e diretor. Conhecido por seus filmes de visuais atraentes e retratos psicológicos marcantes, entre suas obras estão os indicados ao Oscar Um Sonho de Amor (2009) e Me Chame pelo Seu Nome (2017), Um Mergulho no Passado (2015), e o recente filme cult Suspíria – A dança do Medo (2018).

Jack Dylan Grazer interpreta Fraser. O garoto introvertido de quatorze anos terá que  mudar de Nova York para uma base militar em Veneto com suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas do exército norte-americano. Tom Mercier (Jonathan) interpreta o assistente de Sarah.

Por sua vez, Jordan Kristine Seamón vive Caitlin, jovem aparentemente ousada e confiante, que vive com a família na base há anos e domina o idioma italiano. Em comparação ao seu irmão mais velho, Danny (Spence Moore II), Caitlin tem um relacionamento mais próximo com o pai, Richard (Kid Cudi), mas não se comunica bem com a mãe Jenny (Faith Alabi).

Caitlin é o centro do seu grupo de amigos, que inclui Sam (Ben Taylor), seu namorado possessivo; Britney (Francesca Scorsese), uma garota franca, espirituosa e sexualmente desinibida; Valentina (Beatrice Barichella), uma jovem italiana; o alegre e bondoso Craig (Corey Knight), um soldado na faixa dos 20 anos e seu irmão mais novo, Enrico (Sebastiano Pigazzi), um garoto divertido de 18 anos nascido em Veneto, que tem uma queda por Britney.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...