We Are Who We Are | Conheça a nova série de Luca Guadagnino para a HBO

O diretor italiano Luca Guadagnino traz pela primeira vez seu talento cinematográfico para a televisão com a série de oito episódios We Are Who We Are. Com estreia marcada para setembro, na HBO e na HBO GO, a produção conta a história de dois adolescentes norte-americanos que moram em uma base militar na Itália. Ao longo da trama, os protagonistas passam por situações típicas da idade, envolvendo amizades, primeiro amor, construção de identidade e inevitáveis angústias.

Uma coprodução da HBO e da Sky, We Are Who We Are também estará disponível nos Estados Unidos pela HBO Max e tem Luca Guadagnino como showrunner, produtor executivo, roteirista e diretor. Conhecido por seus filmes de visuais atraentes e retratos psicológicos marcantes, entre suas obras estão os indicados ao Oscar Um Sonho de Amor (2009) e Me Chame pelo Seu Nome (2017), Um Mergulho no Passado (2015), e o recente filme cult Suspíria – A dança do Medo (2018).

Jack Dylan Grazer interpreta Fraser. O garoto introvertido de quatorze anos terá que  mudar de Nova York para uma base militar em Veneto com suas mães, Sarah (Chloë Sevigny) e Maggie (Alice Braga), ambas do exército norte-americano. Tom Mercier (Jonathan) interpreta o assistente de Sarah.

Por sua vez, Jordan Kristine Seamón vive Caitlin, jovem aparentemente ousada e confiante, que vive com a família na base há anos e domina o idioma italiano. Em comparação ao seu irmão mais velho, Danny (Spence Moore II), Caitlin tem um relacionamento mais próximo com o pai, Richard (Kid Cudi), mas não se comunica bem com a mãe Jenny (Faith Alabi).

Caitlin é o centro do seu grupo de amigos, que inclui Sam (Ben Taylor), seu namorado possessivo; Britney (Francesca Scorsese), uma garota franca, espirituosa e sexualmente desinibida; Valentina (Beatrice Barichella), uma jovem italiana; o alegre e bondoso Craig (Corey Knight), um soldado na faixa dos 20 anos e seu irmão mais novo, Enrico (Sebastiano Pigazzi), um garoto divertido de 18 anos nascido em Veneto, que tem uma queda por Britney.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...