Dark | Elenco e criadores se despedem de seus personagens

A terceira temporada de Dark estreou recentemente na Netflix. Para aliviar o clima denso da série alemã que teve três temporadas, a plataforma de streaming tem divulgado alguns vídeos mais leves sobre a produção, como os erros de gravação da terceira temporada.

Agora, em seu canal no YouTube, a Netflix revelou um vídeo em que elenco e criadores se despedem de Dark. Confira abaixo:

“O que dizer de um elenco que nos levou por mundos e tempos diferentes? Como não se emocionar com esse adeus do elenco e dos criadores de Dark? Meu coração está apertado, mas feliz em saber que vivemos tudo isso juntos durante três temporadas. Ainda bem que o fim é o começo”, diz a descrição do vídeo.

Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, Dark é a primeira série alemã da Netflix. Nela, passado, presente e futuro se entrelaçam, quando uma criança desaparece numa pequena cidade na Alemanha. Ela estreou no dia 20 de dezembro de 2017.

A temporada final foi liberada no dia 27 de junho. Dessa forma, confira aqui as nossas críticas sem e com spoilers (obviamente, leia essa depois que terminar a série). Além disso, já parou para pensar nos simbolismos presentes em Dark? Confira aqui!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...