A Última Nota | Filme com Patrick Stewart e Katie Holmes estreia direto nas plataformas digitais; assista ao trailer

Estreia na direção de Claude Lalonde, A Última Nota acompanha um período delicado na carreira de Henry Cole (Patrick Stewart), um famoso pianista que dedicou a vida à música. Após a morte de sua esposa, ele se afastou dos palcos. E agora, seu esperado retorno é ameaçado por uma crise repentina de ansiedade.

O filme será lançado em 31 de julho nas plataformas Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Claro Vídeo e Sky Play.

Assista ao trailer:

Perdido e buscando se reconectar com a arte, o pianista conta com o apoio de seu agente e fiel amigo Paul (Giancarlo Esposito). É neste momento que ele reencontra a jovem jornalista Helen Morrison (Katie Holmes). Amante da música erudita, e decidida a escrever um artigo definitivo sobre a carreira de Henry, ela passa a ser a inspiração do músico e tenta convencê-lo a prosseguir com os concertos. A rápida conexão entre eles terá um poder transformador na vida de ambos.

View this post on Instagram

Estreia na direção de Claude Lalonde, A Última Nota chega às plataformas digitais no dia 31 de julho. acompanha um período delicado na carreira de Henry Cole (Patrick Stewart), um famoso pianista que dedicou a vida à música. Após a morte de sua esposa, ele se afastou dos palcos. E agora, seu esperado retorno é ameaçado por uma crise repentina de ansiedade. Perdido e buscando se reconectar com a arte, o pianista conta com o apoio de seu agente e fiel amigo Paul (Giancarlo Esposito). É neste momento que ele reencontra a jovem jornalista Helen Morrison (Katie Holmes). Amante da música erudita, e decidida a escrever um artigo definitivo sobre a carreira de Henry, ela passa a ser a inspiração do músico e tenta convencê-lo a prosseguir com os concertos. A rápida conexão entre eles terá um poder transformador na vida de ambos. Trailer no link da bio!

A post shared by Quarta Parede POP (@quartaparedepop) on

Com locações que vão de Nova York aos Alpes Suíços, A Última Nota reflete sobre relacionamentos, carreira e amor pela arte e tem roteiro assinado por Louis Godbout. A trilha sonora é um elemento especial na produção, com peças para piano de compositores como Robert Schumann, Franz Schubert, Sergei Rachmaninoff e Alexander Scriabin.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...