Bird Box | Autor confirma que sequência está em desenvolvimento

No ano passado, o autor Josh Malerman revelou que estava trabalhando numa sequência para o seu romance de 2014, Bird Box.  O segundo livro, chamado “Malorie”, continua seguindo os passos da personagem principal, que no filme da Netflix foi interpretada pela atriz Sandra Bullock.

De acordo com o site Inverse, a continuação já está em desenvolvimento. Durante uma entrevista, Josh contou que está trabalhando no livro. Porém, não pôde contar muito. Não posso falar muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho esse sigilo, mas estou dentro.”, disse o autor. A história deve se passar 10 anos após o fim do original.

A adaptação Bird Box, feita pela Netflix, foi um sucesso e atingiu mais de 80 milhões de visualizações, segundo dados apresentados pela própria empresa.

Cinco anos após uma onda de suicídios dizimar a população, Malorie e seus dois filhos iniciam uma desesperada e perigosa jornada em busca de refúgio. O filme é dirigido por Susanne Bier e estrelado por Sandra BullockSarah PaulsonJohn MalkovichJackie WeaverDanielle MacdonaldLil Rel HoweryBD WongMachine Gun Kelly e Tom Hollander.

Bird Box está disponível na Netflix.

Confira a nossa crítica do filme.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.