Ciborgue em Liga da Justiça, o ator Ray Fisher fez algumas revelações sobre o período em que trabalhou com Joss Whedon em Liga da Justiça (2017). O diretor que comandou Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015) assumiu o cargo de diretor do filme da DC/Warner Bros. durante a pós-produção e conduziu as refilmagens do longa. depois que o diretor Zack Snyder deixou o projeto em maio de 2017.
Fisher escreveu em sua rede social o que sentiu a trabalhar com Whedon. “O tratamento [do diretor] do elenco e da equipe no set de Liga da Justiça foi grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável”, escreveu Fisher em seu Twitter. “Ele foi autorizado, de várias maneiras, pelos produtores Geoff Johns e Jon Berg”.
Joss Wheadon’s on-set treatment of the cast and crew of Justice League was gross, abusive, unprofessional, and completely unacceptable.
He was enabled, in many ways, by Geoff Johns and Jon Berg.
Accountability>Entertainment
— Ray Fisher (@ray8fisher) July 1, 2020
Leia a nossa crítica de Liga da Justiça
Na segunda-feira, Fisher compartilhou um vídeo dele elogiando Whedon na Comic-Con em 2017. Na época, ele escreveu: “Joss é um cara legal e Zack escolheu uma boa pessoa para entrar e terminar o filme dele”. A expectativa foi maior que a realidade, pelo jeito. Em um tweet, ele afirmou que gostaria de retirar o que disse, em suas palavras, “cada parte deste momento”:
I’d like to take a moment to forcefully retract every bit of this statement: pic.twitter.com/1ECwwu6TG1
— Ray Fisher (@ray8fisher) June 29, 2020
Fisher estará de volta na versão de Liga da Justiça de Zack Snyder , que estreia em 2021 na HBO Max. Com uma recepção mista, o filme desapontou nas bilheterias, faturando “apenas” US$ 658 milhões em todo o mundo. Um dos motivos é justamente a diferença entre a visão de Snyder e o produto final que Whedon finalizou, algo que parece cada vez mais evidente. Não a toa, na versão de Snyder, o personagem teria um papel fundamental no filme, enquanto que na versão que foi para os cinemas, o Ciborgue não teve um bom tratamento.
DEIXE SEU COMENTÁRIO