Soul | Animação da Pixar ganha teaser musical emocionante

Soul, nova animação da Pixar, ganhou um novo teaser, que mostra o personagem Joe Gardner (Jamie Foxx), professor de música, falando sobre sua paixão pelo ofício. Ele é o primeiro personagem negro de um filme da Pixar.

Confira o trailer abaixo:

Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que alcança a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico, onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada “22”, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para “22” o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntar mais importantes da vida.

Além de Jamie Fox e Tina Fey, o elenco também contará com Questlove e Phylicia Rashad. O filme contará com a direção de Pete Docter (UP: Altas Aventuras, Montros S.A. e Divertida Mente). O músico de jazz conhecido mundialmente Jon Batiste é o responsável pela músicas originais do filme; os vencedores do Oscar, Trent Reznor e Atticus Ross (A Rede Social), do Nine Inch Nails, irão compor uma trilha original que flutuará entre o mundo real e o das almas.

Soul estreia no dia 20 de novembro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.