King’s Man: A Origem | Filme que mostra o surgimento dos Kingsman ganha novo trailer

A Disney divulgou um novo trailer de King’s Man: A Origem (The King’s Man). Um novo cartaz também foi revelado.

Veja abaixo:

O longa conta os primórdios da agência de espionagem internacional e apresenta ao público os responsáveis pelo garbo, elegância e perspicácia da agência.

O elenco tem nomes como Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Djimon Hounsou (Capitã Marvel), Daniel Bruhl (Capitão América: Guerra Civil), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Charles Dance (Game of Thrones), Matthew Goode (Watchmen), Gemma Arterton (Principe da Pérsia: As Areias do Tempo) e Harris Dickinson (Trust).

SINOPSE

Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em The King’s Man, dirigido por Matthew Vaughn.

Dirigido por Matthew Vaughan, que também co-escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da franquia Kingsman, o longa estreia em 18 de setembro de 2020 nos EUA. No Brasil, ainda não há data definida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...