The Batman | Zoë Kravitz comenta sobre a roupa da Mulher-Gato no filme

A atriz Zoe Kravitz elogiou o figurino da Mulher-Gato no filme The Batman.

Aos poucos novas informações sobre o novo filme da DC, The Batman, de Matt Reeves, vão sendo divulgadas. A produção, que estava sendo realizada em Londres, foi interrompida devido à pandemia do novo Coronavírus. Vale a pena lembrar que naquela época, o vírus ainda era classificado como um surto.

Em fevereiro, foram divulgadas imagens, que revelavam o traje do Homem-Morcego, que será interpretado por Robert Pattinson.

Mas chegou a vez de Zoë Kravitz – que interpretará a vilã Selina Kyle, a Mulher-Gato – de contar um pouco sobre o que está vendo. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, a atriz elogiou o figurino da personagem. A fonte é do site Comicbook.

De acordo com a atriz, o tom de The Batman é algo “muito próprio”. Além disso, ela falou que a figurinista Jacqueline Durran é “genial”. “Eu amo [o traje]. Eu nunca pensei na dificuldade em transformar uma roupa de gato em algo original. É tipo como reinventar uma jaqueta jeans? É jeans. É uma jaqueta. O que você vai fazer?”

A partir disso, Zoë Kravitz continua: “Todo o processo começou com uma conversa entre mim, Matt e Jacqueline, então nós meio que criamos o uniforme juntos. Tem referências ao ano do quadrinho que inspirou o filme [foi lançado]. É legal.”

Mesmo que a atriz não tenha revelado qual era esse quadrinho, ela contou que leu Batman: Ano Um, de Frank Miller, a fim de se preparar para o papel. A história apresenta o primeiro ano de Bruce Wayne com o manto de Homem-Morcego.

Sobre The Batman

Além de Pattinson e Kravitz, também estarão no elenco: Paul Dano (Pequena Miss SunshineSangue Negro), que viverá o Charada; Jeffrey Wright (Westworld), que interpretará o Comissário Gordon; e Colin Farrell (O Lagosta), será o vilão Oswald Cobblepot, também conhecido como o Pinguim.

Jonah Hill chegou a negociar um papel como vilão, mas as tratativas não avançaram.

O novo longa sobre o Cavaleiro das Trevas pode ser focado em uma investigação no submundo de Gotham. O cineasta já havia afirmado que pretende fazer um filme de detetive noir. Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgada.

Devido aos atrasos nas gravações, The Batman teve a sua data de estreia alterada para o dia 01 de outubro de 2021.

.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.