Snyder Cut | Nova versão de “Liga da Justiça” tem teaser divulgado

Depois de muitos pedidos, a versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça – o Snyder Cut – será lançada. O filme chega ao streaming em 2021 no serviço HBO Max.

Hoje foi divulgado um teaser, que mostra algumas novidades. O vídeo de 30 segundos apresenta Diana, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), que fica sabendo da existência do Darkseid. De acordo com o site Omelete, Zack Snyder estava planejando introduzir essa grande ameaça desde Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Enfim, confira o teaser do Snyder Cut abaixo:

Leia a nossa crítica de Liga da Justiça

Após o suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou a direção do filme em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens e muitas cenas foram regravadas e acrescentadas, resultando em um corte mais enxuto e colorido do filme. Não deu muito certo. O longa foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou pouco mais de US$ 657 milhões no mundo, a menor bilheteria do universo da DC nos cinemas até então.

Fruto do desempenho ruim do filme na bilheteria e com a crítica, a campanha Release The Snyder Cut surgiu. Além do público fã de Snyder, atores como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman) se tornaram entusiastas da ideia. Desde então, o diretor costuma divulgar detalhes da produção que nunca viu a luz do dia. Mas, para isso, a Warner Bros. terá de investir mais US$ 30 milhões. Agora contemplaremos o filme de Snyder em sua plenitude.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.