Emmy 2020 | Jimmy Kimmel será o apresentador da próxima edição

Jimmy Kimmel apresentará o Emmy 2020. É a terceira vez que desempenha tal função nessa premiação.

Mesmo com a pandemia do novo Coronavírus, parece que os organizadores do Emmy 2020 não estão pensando em cancelar a premiação esse ano. Um caminho diferente, portanto, do adotado pelo Daytime Emmy Awards 2020, que foi cancelado. Dessa forma, o Primetime Emmy Awards anunciou que o apresentador desse ano será Jimmy Kimmel. Anteriormente, ele apresentou as edições de 2012 e 2016 do Emmy e o Oscar nos anos de 2017 e 2018.

De acordo com o site Variety, muitas outras informações estão para ser divulgadas pela ABC, emissora oficial da premiação televisiva. No entanto, o anúncio foi feito pelo próprio Jimmy através do seu perfil no Twitter. Confira abaixo:

“Eu não sei onde ou como ou até porquê nós estamos fazendo isso, mas nós vamos e eu apresentarei! A 72ª edição do Emmy Awards – Domingo, 20 de setembro na ABC.”

No mês de março, o site Deadline divulgou uma notícia, informando que o Emmy Awards 2020 tinha a chance de ser adiado ou cancelado. Porém, Jimmy Kimmel parece ter confirmado que planejamento inicial continua sendo seguido.

Além disso, outra questão importante é a maneira como a premiação será realizada. Uma das opções é uma transmissão totalmente virtual. Outra situação que está sendo levada em consideração é a mistura entre uma cerimônia presencial e virtual. Mesmo assim, os organizadores afirmam que o mais importante é garantir a saúde e a segurança das pessoas envolvidas no evento.

O Emmy 2020, assim, será realizado no dia 20 de setembro. Mas os indicados serão anunciados no dia 28 de julho.

Além do Emmy Awards 2020: As Consequências na Indústria de Entretenimento

O pandemia do novo Coronavírus tem apresentado várias consequências para o mundo e a indústria de entretenimento não escapa disso. Filmes como MulanUm Lugar Silencioso: Parte II007: Sem Tempo Para Morrer etc tiveram suas estreias adiadas. A gravação de Velozes e Furiosos 9 e Falcão e o Soldado Invernal também foram canceladas por um tempo. Além disso, a China perdeu mais de US$ 200 milhões em bilheteria, o que fez com que vários cinemas precisassem ser fechados no país.

Premiações do entretenimento, como o Oscar 2021, o Globo de Ouro 2021, o Bafta 2021, o Grande Prêmio de Cinema Brasileiro 2020 passaram por alterações ou adiamentos. Ainda mais, festivais tradicionais, como o Festival de Cannes, estão tentando se reformular.

À princípio, os casos aqui na América do Sul começaram a aparecer em países como Chile, Argentina e Brasil – 904.734 infectados e 44.657 mortos. A informação é confirmada pelas Secretarias de Saúde Estaduais. (Dados atualizados às 15:42h).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.