Mulher-Maravilha 1984 | Warner decide adiar estreia do filme outra vez

Mulher-Maravilha 1984 teve a sua data de estreia adiada mais uma vez. Dessa forma, a Warner decidiu passar a sequência do dia 13 de agosto para o dia 02 de outubro. A fonte é o site Omelete.

O anúncio foi feito através do perfil oficial do filme. Veja abaixo:

“Mulher Maravilha 1984 está chegando nos seus cinemas favoritos neste outono. Veja em 2 de outubro de 2020.”

De acordo com uma notícia de março, a Warner Bros. estaria pensando na possibilidade de lançar o longa da diretora Patty Jenkins diretamente no serviço de streaming. No entanto, a preferência ainda seria pela estreia nos cinemas. A estreia nas plataformas de streaming foi discutida como uma alternativa ao atual cenário de pandemia do novo Coronavírus.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca frente a novos inimigos. Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita. O roteiro foi escrito por Jenkins, Geoff Johns e Dave Callaham.

Enfim, Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 02 de outubro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.