Space Force | Elenco fala sobre nova série da Netflix em vídeo

Steve Carell em Space Force, nova série da Netflix.

A Netflix divulgou mais um vídeo sobre a série Space Force. A nova comédia do serviço de streaming é estrelada por Steve Carell.

Esse novo vídeo apresenta o elenco e o co-criador da série, Greg Daniels (The Office), que contam um pouco mais sobre a produção. Além disso, Carell fala um pouco mais sobre seu personagem e sobre como ele teve a ideia para o comédia.

Confira o vídeo abaixo:

Anteriormente, algumas novidades sobre Space Force foram divulgadas juntamente com um dos trailers. Uma delas diz respeito ao lançamento de um podcast sobre a série. Esse será apresentado pelo ator Jimmy O. Yang, que atuou na comédia da HBOSilicon Valley. Através do programa, o elenco e a equipe de produção poderão contar um pouco sobre os bastidores da série. Dessa forma, os 10 episódios do podcast serão disponibilizados nas plataformas iTunesStitcherPocket Casts e Spotify às segundas e quintas a partir do dia 29 de maio.

Sobre a Série Space Force

Na série, o general Mark R. Naird (Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço.

Criada por Carell e Greg Daniels (The Office)Space Force é um novo tipo de comédia sobre o ambiente de trabalho, onde os riscos são altos, e as ambições ainda mais. John MalkovichDiana SilversTawny Newsome e Ben Schwartz estão no elenco da série, que tem a participação especial de Lisa KudrowJimmy O. YangNoah EmmerichAlex Sparrow e Don Lake. A produção executiva é de Howard Klein/3Arts (The Office).

Enfim, Space Force estreia na Netflix em 29 de maio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.