Some Good News | Web-série é adquirida pela CBS nos EUA

John Krasinski em Some Good News

De acordo com o site LA Times, a web-série Some Good News foi adquirida pela CBS. O programa foi criado por John Krasinski no mês de março e chegou ao fim no último domingo (17). De acordo com o ator e diretor, a ideia era compartilhar notícias boas e positivas nesse duro momento de combate ao novo Coronavírus.

Alguns dos episódios mais marcantes de Some Good News contaram com a participação dos membros da equipe de The Office. O primeiro caso foi logo no episódio de estreia, no qual John se reuniu com Steve Carell, que interpretou o inusitado chefe da Dundler Mifflin Paper Company, Michael Scott, na série. Posteriormente, o ator e diretor realizou o casamento de dois fãs através de uma cerimônia virtual, convidando todos os seus colegas da comédia criada por Greg Daniels.

Confira abaixo o último episódio do programa:

Some Good News na CBS

Conforme aponta a fonte, a web-série teve os direitos adquiridos pela ViacomCBS e contará com um novo apresentador e será exibido na plataforma de streaming, CBS All Access. A estreia ainda será anunciada. Além disso, o programa também deve ser exibido nas emissoras ligadas à empresa, como a Comedy Central.

Em um comunicado, John Krasinski disse: “Não poderia estar mais empolgado e orgulhoso de fazer parceria com a CBS / Viacom para levar Some Good News a tantas outras pessoas. Desde o primeiro episódio, nosso objetivo era criar um programa de notícias dedicado inteiramente a boas notícias. Nunca esperei me juntar às fileiras de uma organização de notícias tão histórica como a CBS.”

Embora John não atue mais como apresentador, ele será creditado como criador do programa e produtor-executivo.

Chris McCarthy, Presidente do Grupo de Entretenimento e Juventude da ViacomCBS, comentou: “A Comedy Central Productions está animada por fazer parceria com John e levar sua amada ‘Some Good News’ para o público em todo o mundo através da família de marcas da ViacomCBS.”

Ainda não há previsão para a estreia (ou reestreia) do programa.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.