Avatar 2 | Produtor diz que as gravações voltarão na próxima semana

Avatar 2 será lançado em 2021.

De acordo com o site Deadline, o produtor Jon Landau confirmou que as gravações de Avatar 2 voltarão na próxima semana. As filmagens da sequência, que ocorriam na Nova Zelândia estão paralisadas desde março. O motivo foi a pandemia do novo Coronavírus.

Assim, o produtor vencedor do Oscar por Titanic anunciou a novidade através de uma postagem no seu perfil no Instagram. Confira abaixo:

“Os nossos sets de Avatar estão prontos – e nós não poderíamos estar mais empolgados por retornarmos à Nova Zelândia na próxima semana. Confira o Matador, uma embarcação de comando de alta velocidade (abaixo) e a lancha Picador (acima) – mal posso esperar para compartilhar mais.”

Segundo o site, o governo neozelandês reforçou os seus protocolos de saúde e segurança durante a pandemia do novo Coronavírus. Dessa forma, as produções de cinematográficas e televisivas estão começando a retornar.

Avatar 2 terá no elenco o retorno de nomes como Zoe SaldanaSam WorthingtonSigourney WeaverStephen LangCCH PounderDileep Rao e Joel David Moore. Mas também estarão presentes no filme Cliff Curtis, Kate Winslet Oona Chaplin.

O antecessor, de 2009, arrecadou US$ 2.789 bilhões ao redor do mundo. Até o ano passado, era a maior bilheteria da história do cinema. No entanto, foi ultrapassado por Vingadores: Ultimato, que faturou US$ 2.797 bilhões.

Apesar dos atrasos, Avatar 2 está previsto para ser lançado no dia 17 de dezembro de 2021. Ainda mais, as outras sequências também já possuem previsões para estreias: Avatar 3 em dezembro de 2023; Avatar 4 em 2025; e Avatar 5 em 2027.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.