A versão de Zack Snyder para o filme Liga da Justiça foi anunciada! É o famoso Snyder Cut, que chegará ao streaming em 2021 no serviço HBO Max.
Logo após essa novidade, o ator Joe Manganiello fez um comentário no Twitter que levantou uma hipótese entre os fãs. Confira a postagem abaixo:
The original end credit scene…
⚔️ ? ? https://t.co/ZT76RG15w0— JOE MANGANIELLO (@JoeManganiello) May 20, 2020
“A cena pós-créditos original…”
Assim, Joe cita a tal da cena pós-créditos original. No entanto, o que chama atenção foi o uso dos símbolos no comentário: duas espadas, um morcego e uma caveira. De acordo com o site Omelete, esse comentário pode indicar um possível confronto entre o Exterminador (Joe Manganiello) e o Batman (Ben Affleck).
A fonte também lembra que os dois personagens já se enfrentaram algumas vezes nos quadrinhos. Inclusive, o Batman perdeu no primeiro confronto entre eles. Isso talvez explicaria a caveira no final do comentário. Teria o Homem-Morcego perdido esse embate? Seria esse o gancho para uma possível sequência, que não vai mais acontecer? Só assistindo ao Snyder Cut mesmo.
Leia a nossa crítica de Liga da Justiça
O Fator Liga da Justiça
Após o suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou a direção do filme em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens e muitas cenas foram regravadas e acrescentadas, resultando em um corte mais enxuto e colorido do filme. Não deu muito certo. O longa foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou pouco mais de US$ 657 milhões no mundo, a menor bilheteria do universo da DC nos cinemas até então.
Fruto do desempenho ruim do filme na bilheteria e com a crítica, a campanha Release The Snyder Cut surgiu. Além do público fã de Snyder, atores como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman) se tornaram entusiastas da ideia. Desde então, o diretor costuma divulgar detalhes da produção que nunca viu a luz do dia. Agora contemplaremos o filme de Snyder em sua plenitude.
DEIXE SEU COMENTÁRIO