Corte de Zack Snyder da ‘Liga da Justiça’ será lançado em 2021

Está acontecendo! Finalmente a versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça – o Snyder Cut – será lançada. O filme chega ao streaming em 2021 no serviço HBO Max. O anúncio oficial aconteceu após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013), que reuniu fãs e Henry Cavill em uma chamada na rede social Vero.

Durante as perguntas-e-respostas após a exibição, os fãs pediram para ver o rolo do filme que Snyder já mostrou antes nas redes. “Como eu disse, eu tenho aqui, mas precisamos encontrar uma forma de exibi-lo, algum dia […] Não posso mostrar o filme agora, mas posso mostrar isso”, falou ao revelar uma arte promocional do longa com o título Zack Snyder’s Justice League, com o logo da HBO Max e a data pra 2021.

Confira abaixo:

Leia a nossa crítica de Liga da Justiça

Após o suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou a direção do filme em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens e muitas cenas foram regravadas e acrescentadas, resultando em um corte mais enxuto e colorido do filme. Não deu muito certo. O longa foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou pouco mais de US$ 657 milhões no mundo, a menor bilheteria do universo da DC nos cinemas até então.

Fruto do desempenho ruim do filme na bilheteria e com a crítica, a campanha Release The Snyder Cut surgiu. Além do público fã de Snyder, atores como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman) se tornaram entusiastas da ideia. Desde então, o diretor costuma divulgar detalhes da produção que nunca viu a luz do dia. Agora contemplaremos o filme de Snyder em sua plenitude.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...