Batwoman | Ruby Rose deixa série após a primeira temporada

Ruby Rose deixa a série Batwoman

De acordo com o site Variety, a equipe da série Batwoman pode ter levado um susto. A protagonista Ruby Rose anunciou que não voltará para a segunda temporada da produção. Mesmo perdendo um membro tão importante, a Warner Bros. e a CW já afirmaram que a série continuará com uma outra atriz no papel da heroína.

Ainda não se sabe exatamente o motivo dessa saída, porém Ruby Rose divulgou um comunicado. Nele, ela conta: “Tomei a decisão muito difícil de não voltar à Batwoman na próxima temporada. Esta não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles. Sou grato a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem. Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e The CW, que colocaram tanto no programa e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – estou realmente agradecida.”

Ainda segundo o site, a atriz teria sido submetida à uma cirurgia, em setembro do ano passado, devido a duas hérnias de disco. No entanto, uma fonte contou à Variety que a operação não teria influenciado na decisão de Ruby.

Em agosto do ano passado, a protagonista deu uma entrevista, na qual se mostrava bastante empolgada com a estreia da série.

Sobre a Série Batwoman

A sinopse oficial da série diz:

“Três anos depois do misterioso desaparecimento do Batman, Gotham é uma cidade desesperada. Movida pelo senso de justiça social e com força para expressar o que pensa, Kate Kane chega às sombrias ruas da cidade como Batwoman. Pronta para acabar com o ressurgimento do crime, ela mostrará que nenhum homem vai poder tirar vantagem de suas ações. Antes de se tornar um símbolo de esperança, porém, ela deverá superar seus próprios demônios.”

Além disso, a série contava com  Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus JohnsonElizabeth Anweis e Dougray Scott no elenco.

Aqui no Brasil, Batwoman é exibida pela HBO.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.