Destacamento Blood | Novo filme de Spike Lee ganha trailer

Chadwick Boseman em Destacamento Blood

Foi divulgado o primeiro trailer do novo filme de Spike Lee, Destacamento Blood. Anteriormente, havia sido revelado a data de estreia e o primeiro poster da produção pelo próprio cineasta através da sua rede social. A informação é do site Omelete.

No vídeo, há uma contextualização da época em que era realizada a Guerra do Vietnã. A partir disso, os personagens da história são apresentados, enquanto eles retornam ao local anos depois do conflito.

Até então, o filme estava programado para ser exibido na edição desse ano do Festival de Cannes, marcando, dessa forma, o retorno do serviço de streaming ao festival, mas fora do circuito principal. Entretanto, o evento foi cancelado devido à pandemia do novo Coronavírus. Além disso, Spike Lee atuaria como Presidente do Júri. Mas há a possibilidade de que o cineasta assuma tal posição em 2021.

Enfim, confira o trailer legendado abaixo:

Sobre Destacamento Blood

Destacamento Blood conta a história de quatro de veteranos da Guerra do Vietnã, que retornam ao local do confronto para encontrar os restos mortais do seu comandante. Além disso, eles entram na busca por um tesouro enterrado. No entanto, essa viagem pode trazer de volta lembranças bem difíceis.

Fazem parte do elenco Chadwick Boseman (Pantera Negra), Jean Reno (O Profissional), Delroy Lindo (Malcolm X) e Paul Walter Hauser (O Caso Richard Jewell). Spike, além de dirigir, também escreveu o roteiro ao lado de Kevin Willmott. Os dois ganharam o Oscar na categoria Melhor Roteiro Adaptado em 2019 pelo filme Infiltrado na Klan.

Assim, esse novo longa representa a quarta produção de Spike ao lado da Netflix. Inicialmente, ele trabalhou como diretor na série She Gotta Have It e no show Rodney King, estrelado por Roger Guenveur Smith. Além de Destacamento Blood, o cineasta está produzindo um filme, chamado See You Yesterday.

Destacamento Blood estreia no dia 12 de junho na plataforma de streaming.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.