Adam Sandler estrelará filme produzido por Lebron James

Adam Sandler

De acordo com o site Variety, Adam Sandler estrelará mais uma produção da Netflix. Trata-se do filme Hustle, de Jeremiah Zagar (We The Animals). Ainda mais, um dos produtores do longa será o jogador de basquete, Lebron James.

Em Hustle, Sandler interpretará um olheiro de basquete, que depois de ser injustamente demitido, encontra um jovem talento do esporte no exterior. A partir disso, ele decide levar o garoto até os EUA com a finalidade de fazê-lo chegar à NBA.

O roteiro foi escrito por Taylor Materne e Will Fetters. O primeiro escreveu o roteiro dos dois últimos jogos da franquia NBA 2K. Enquanto que o segundo foi indicado ao Oscar na categoria Melhor Roteiro Adaptado por Nasce Uma Estrela em 2019.

Ao lado de Lebron na produção, também estão a Happy Madison, de Sandler; a Roth/Kirschenbaum Films; e a LeBron James and Maverick Carter’s SpringHill Entertainment. Originalmente, o filme estava nas mãos da Legendary em 2018. No entanto, a Netflix conseguiu os direitos da produtora e, segundo a fonte, rapidamente apresentou o projeto a Sandler.

Ainda não há uma previsão para o início das gravações de Hustle.

Adam Sandler e a Netflix

Esse filme será mais uma parceria entre Adam Sandler e a plataforma de streaming. Ela começou com a comédia Os Seis Ridículos (2016) e passou por outros filmes como: Zerando a Vida (2016), Sandy Wexler (2017), Os Meyerowitz: Família Não se Escolhe (2017), Lá Vem Os Pais (2018) e Mistério no Mediterrâneo (2019). Esse último, inclusive, fez tanto sucesso que já está com a sequência garantida.

O último longa do ator foi Joias Brutas, de Ben Safdie e Joshua Safdie. Por esse trabalho, Adam Sandler recebeu muitos elogios por parte da crítica. Além disso, ele foi indicado à uma série de prêmios (exceto o Oscar), faturando o Independent Spirit Awards na categoria Melhor Ator. O filme está disponível no catálogo da Netflix.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.