Cartoon Network anuncia um aplicativo de streaming para seus conteúdos

Foi anunciado pelo Cartoon Network um aplicativo de streaming, que apresenta os conteúdos originais da emissora. Para acessá-lo, basta entrar no site oficial do canal ou baixar o app, que está disponível para Android e iOS. Anteriormente, o aplicativo era conhecido como Cartoon Network Já!. Todavia, a diferença entre os dois tem relação com a exclusividade dos clientes, que eram vinculados à Nextel, TIM, TIM Live, Copel e Vivo Internet Fixa.

No entanto, é necessário apresentar dados sobre conta de internet ou TV a cabo a fim de se registrar na plataforma. Dessa forma, estão vinculados ao aplicativo do Cartoon Network a Vivo, UolTimVeroOiNextelTVNClaroSKYCabo Telecom, Multiplay e Algar, entre outros.

Através do aplicativo, o público poderá se divertir com episódios de animações como Ben 10, As Meninas Superpoderosas, Hora de Aventura, Steven Universo, entre muitos outros. Além disso, a plataforma também abre a possibilidade de assistir aos conteúdos pelo celular ou tablet em até três telas simultâneas e criar um lista com os episódios favoritos. Ainda mais, a programação está disponível nos idiomas português, espanhol e inglês.

O Cartoon Network é um canal estadunidense de TV por assinatura, lançado em 1992. A emissora é uma das subsidiárias do conglomerado midiático WarnerMedia, que, por sua vez, pertence à companhia de telecomunicações AT&T. Chegou ao Brasil em 1993 e já exibiu uma série de animações dentre produções originais, conteúdos da Hanna-Barbera, do Adult Swin e conteúdos japoneses, os tradicionais animês.

Enfim, não deixe de conferir o CN App.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.