John Krasinski realiza casamento de fãs ao lado do elenco de The Office

Anteriormente, o ator John Krasinski deu início à uma série virtual no YouTube, chamada Some Good News. De acordo com o ator e diretor, a ideia era compartilhar notícias boas e positivas nesse duro momento de combate ao novo Coronavírus. Para comemorar a data, ele se reuniu com Steve Carell, que interpretou o inusitado chefe da Dundler Mifflin Paper Company, Michael Scott, em The Office. Dessa vez, John voltou à série para realizar o casamento de dois fãs através de uma cerimônia virtual. A informação é do site Indiewire.

Inicialmente, John mostrou o vídeo do pedido de casamento do casal, que foi bem parecido com o dos personagens Jim Halpert e Pam Beesly (Jenna Fischer). O diretor de Um Lugar Silencioso – Parte II, portanto, decidiu convidar a família e os amigos dos noivos para a festa a distância.

No entanto, John Krasinski decidiu entrar com tudo na ideia de um casamento inspirado em The Office. Dessa forma, ele convidou seus colegas de trabalho para reconstruir o casamento de Jim e Pam. Esse evento – um dos mais marcantes da série – foi realizado no episódio “Niágara” (episódios 4 e 5 da sexta temporada). Dirigido por Paul Feig e escrito por Greg Daniels e Mindy Kalling, o episódio foi indicado ao Emmy na categoria Melhor Roteiro em Série de Comédia. Porém, perdeu para a dupla Steven Levitan e Christopher Llyod pelo trabalho no episódio piloto de Modern Family.

A maior parte do elenco de The Office participou. Além de John Krasinski, também estavam Steve Carell, Jenna Fischer, Rainn Wilson, Angela Kinsey, Mindy Kalling, B.J. Novak, Brian Baumgartner, Ed Helmis, Ellie Kemper, Phyllis Smith, Kate Flannery, Oscar Nunez e Creed Bratton. Por outro lado, Leslie David Baker (Stanley) e Paul Lieberstein (Toby) não estavam presentes.

Confira o programa abaixo e, em seguida, compare com a cena inspirada no episódio da série:

Possibilidade de reboot de The Office?

É válido lembrar que, no ano passado, saiu uma notícia dizendo que Bonnie Hammer, Presidente do NBCUniversal, tinha o plano de produzir um reboot da série. Alguns membros do elenco já mostraram que têm bastante interesse nisso, como John KrasinskiJenna Fischer Ellie Kemper.

Porém, ainda não há uma confirmação. Enquanto isso, os reboots só podem ocorrer dessa maneira, virtualmente.

A série, baseada numa versão britânica, criada por Ricky Gervais, apresenta o dia a dia dos funcionários de um escritório numa empresa fornecedora de papel, na Pensilvânia, no formato de um pseudo-documentário. Foi indicada 42 vezes ao Emmy e venceu 5, sendo uma na categoria de Melhor Série de Comédia (2006). Além disso, também apareceu no Globo de OuroSAG Awards e muitas outras premiações.

Leia Mais:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.