Star Wars | Taika Waititi vai dirigir novo filme da franquia

É 4 de maio! É dia de Star Wars! E nessa data tão importante para os fãs da Saga, criada por George Lucas, um grande anúncio foi realizado. Taika Waititi, que esse ano ganhou um Oscar por Jojo Rabbit, vai dirigir um novo da franquia. Além disso, ele vai escrever o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (1917).

O anúncio foi feito através do perfil oficial de Star Wars no Twitter. Veja abaixo:

“Notícias vindas de uma galáxia muito, muito distante… O vencedor do Oscar Taika Waititi vai dirigir e co-escrever um novo filme de Star Wars para ser lançado nos cinemas; A indicada ao Oscar Krysty Wilson-Cairns vai co-escrever o roteiro com Waititi.”

Conforme lembra o site Omelete, Taika já trabalhou na série The Mandalorian, dirigindo o último episódio da primeira temporada. Talvez esse tenha sido o seu teste na Lucasfilm. Além disso, ele interpretou o dróide IG-11.

Por outro lado, essas foram as únicas informações divulgadas sobre o novo filme.

A última produção cinematográfica da Saga foi o nono episódio A Ascensão Skywalker, de J. J. Abrams. Esse teve a pior recepção da nova trilogia, por parte da crítica e do público, embora o longa tenha arrecadado US$ 1.073 bilhão na bilheteria mundial.

May the 4th (Force) be with You!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.