Lista | As Melhores Piadas de Abertura de The Office

Os fãs sempre costumam colocar The Office nas listas das melhores séries da TV. A série, baseada numa versão britânica, criada por Ricky Gervais, apresenta o dia a dia dos funcionários de um escritório numa empresa fornecedora de papel, na Pensilvânia, no formato de um pseudo-documentário. Foi indicada 42 vezes ao Emmy e venceu 5, sendo uma na categoria de Melhor Série de Comédia (2006). Além disso, também apareceu no Globo de OuroSAG Awards e muitas outras premiações. Steve Carell, John KrasinskiJenna Fischer, Ellie Kemper, Rainn WilsonB.J. NovakMindy Kaling, entre outros protagonizaram momentos marcantes ao longo das nove temporadas.

Mas nessa lista vamos nos lembrar das aberturas dos episódios. Dessa forma, separamos as melhores piadas de abertura de The Office. Confira abaixo:

Leia mais: ‘The Office’ pode ser a próxima série a ganhar um reboot.

The Office: “Product Recall” (Episódio 21, 3ª Temporada)

Nesse episódio, a Dunder Mifflin enfrenta um problema após distribuir vários pacotes de papel com uma marca d´água representando um gesto obsceno. No entanto, o mais engraçado é a piada de abertura, que apresenta Jim Halpert (Krasinski) fazendo uma imitação do icônico Dwight Schrute (Rainn Wilson).


“Fun Run” (Episódios 01/02, 4ª Temporada)

O episódio, escrito e dirigido por Greg Daniels, começa com Michael falando sobre o verão ao lado de Jan Levinson (Melora Hardin), no qual ele perdeu um grande cargo na empresa Dunder Mifflin. Até que, distraído, o chefe atropela Meredith (Kate Flannery), uma de suas funcionárias.


“Money” (Episódios 07/08, 4ª Temporada)

Na abertura do episódio escrito e dirigido por Paul Lieberstein (que interpreta Toby Flenderson), Michael Scott fica viciado no filme O Diabo Veste Prada, estrelado por Meryl Streep. Por esse trabalho, Paul recebeu uma indicação ao Emmy na categoria Melhor Direção em Série de Comédia, mas perdeu para Barry Sonnenfeld por Pushing Daisies.


“Frame Toby” (Episódio 08, 5ª Temporada)

Durante uma festa no escritório, Michael Scott descobre que Toby Flenderson está de volta ao escritório. E sua reação virou meme! “Frame Toby” foi dirigido por Jason Reitman e escrito por Mindy Kaling (que interpretava a personagem Kelly Kapoor).


“Stress Relief” (Episódios 14/15, 5ª Temporada)

Na abertura de “Stress Relief”, Dwight tenta fazer um treinamento surpresa para incêndios. Porém, as coisas saem do controle e o escritório vira um caos. O episódio foi escrito por Paul Lieberstein e dirigido por Jeffrey Blitz. Esse último ganhou o Emmy na categoria Melhor Direção em Série de Comédia por esse trabalho.


“Gossip” (Episódio 01, 6ª Temporada)

Na abertura da sexta temporada de The Office, Michael, Dwight e Andy Bernard (Ed Helms) estão viciados na novidade do momento: Parkour. O episódio também foi dirigido e escrito por Paul Lieberstein, que recebeu uma indicação ao WGA Awards na categoria Melhor Roteiro em Série de Comédia.


“The Chump” (Episódio 25, 6ª Temporada)

Sem dúvida, uma das aberturas mais marcantes de The Office. Michael, como de costume, se irrita com Toby durante uma reunião e fala uma coisa bem polêmica… Mas ninguém leva muito a sério.


“Nepotism” (Episódio 01, 7ª Temporada)

A sétima temporada da série começa de um jeito bastante empolgante. Os funcionários da filial de Scranton realizam um LipDub da música Nobody But Me, da banda The Human Beinz.


“Costume Contest” (Episódio 06, 7ª Temporada)

Os funcionários da filial fazem uma experiência e tentam descobrir o quanto Stanley Hudson (Leslie David Baker) é distraído.


“Christening” (Episódio 07, 7ª Temporada)

No início do sétimo episódio, Pam Beesly (Jenna Fischer) apresenta uma palestra muito importante sobre o “Dia da Higiene”. Durante essa, Dwight argumenta que a melhor forma de se fortalecer diante dos germes é se expor a eles. Diante disso, a equipe não podia deixar barato.


“Viewing Party” (Episódio 08, 7ª Temporada)

Os funcionários não conseguem voltar ao trabalho, porque estão acompanhando a prisão do famoso “Strangulador de Scranton” pela TV. E como Jim disse, existem coisas na TV que você precisa ver ao vivo.


“Class Christmas” (Episódios 11/12, 7ª Temporada)

É Natal na Dunder Mifflin! Na abertura do episódio escrito por Mindy Kaling e dirigido por Rainn Wilson, os funcionários tentam fazer uma boa fotografia de Natal. Obviamente, eles não conseguem.


“The Seminar” (Episódio 14, 7ª Temporada)

O episódio dirigido por B.J. Novak (que interpretava Ryan, o temporário) apresenta um dos maiores crossovers da indústria de entretenimento. Esqueçam Vingadores: Ultimato ou o Universo DC na TV. Nessa abertura, Michael Scott e David Brent (Ricky Gervais na versão britânica da série) se encontram! O único crossover que é tão bom quanto esse é o episódio no qual o Chaves conhece o Chapolin.


“Andy´s Ancestry” (Episódio 03, 9ª Temporada)

Nesse episódio, Dwight fica bastante confuso sobre o “novo Jim Halpert” (Randall Park) que aparece no escritório.


Leia mais:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.