Um Maluco no Pedaço | Elenco se reúne durante quarentena

Durante a quarentena, o elenco da série Um Maluco no Pedaço decidiu matar as saudades dos fãs durante a quarentena devido ao novo Coronavírus. Assim, os atores se reuniram através do programa que Will Smith apresenta no Snapchat, “Will at home”. A informação é do dite G1.

Além de Will, que era o protagonista da série dos anos 90, também participaram: Alfonso Ribeiro (Carlton), Tatyana Ali (Ashey), Karyn Parsons (Hillary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Reid (Vivian) e Jazzy Jeff (Jazz). Mas, vale lembrar que o memorável Tio Phil, interpretado por James Avery, faleceu no ano de 2013.

Ainda mais, o programa no Snapchat foi dividido em duas partes. Dessa forma, a primeira foi lançada ontem (29) e a segunda vai ao ar hoje (30).

Confira abaixo:

“Reunidos e é tão… AHHHHHH! Se passaram 30 anos desde a primeira temporada de Um Maluco no Pedaço então eu pensei que nós deveríamos ter uma pequena reunião no Zoom!!”

Um Maluco no Pedaço foi uma série exibida entre 1990 e 1996 na NBC originalmente, enquanto que aqui no Brasil, ela era exibida no SBT. A sitcom, que revelou Will Smith, contava a história do personagem Will que se muda da Filadélfia para o bairro de Bel-Air, em Los Angeles, e começa a viver na casa dos tios ricos, Phillip e Vivian.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.