Realmente não tem ninguém como Tom Hanks! O ator postou uma foto em suas redes sociais, apresentando a doação de um saco de plasma para o desenvolvimento de uma vacina contra o novo Coronavírus. Anteriormente, o casal Tom e Rita Wilson apresentaram os sintomas da COVID-19 enquanto estavam na Austrália. Desse modo, autoridades acreditam que o casal deve ter contraído o vírus ainda nos Estados Unidos ou no caminho para o país. A informação é do site Omelete.
Mas os dois já se recuperaram, retornaram para os EUA e Tom, inclusive, já apresentou o SNL de casa.
Confira a foto da doação abaixo do perfil de Tom Hanks no Twitter:
Here’s last week's bag of plasma. Such a bag! After the paperwork, it’s as easy as taking a nap. Thanks @arimoin and UCLA. Hanx pic.twitter.com/15WblGiVwe
— Tom Hanks (@tomhanks) April 29, 2020
“Aqui está o saco de plasma da última semana. Depois da papelada, é tão fácil quanto tirar um cochilo.”
De acordo com Tom Hanks, ele já até pensou num possível nome para a vacina, caso ela seja produzida. O nome seria “Hank-ccine” (Hank-cina).
Recentemente, Greyhound, novo filme estrelado por Tom Hanks, ganhou trailer oficial. O drama de guerra conta a história do Capitão Ernest Krause, interpretado pelo duas vezes vencedor do Oscar, que é perseguido por submarinos nazistas enquanto cruza o Oceano Atlântico.
As Consequências na Indústria de Entretenimento
O surto do novo Coronavírus tem apresentado várias consequências para o mundo e a indústria de entretenimento não escapa disso. Recentemente, a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretou caso de pandemia. Filmes como Mulan, Um Lugar Silencioso: Parte II, 007: Sem Tempo Para Morrer etc tiveram suas estreias adiadas. A gravação de Velozes e Furiosos 9 e Falcão e o Soldado Invernal também foram canceladas por um tempo. Além disso, a China perdeu mais de US$ 200 milhões em bilheteria, o que fez com que vários cinemas precisassem ser fechados no país.
Além de Tom Hanks e Rita Wilson, outras celebridades já contraíram o COVID-19. Entre eles, o ator Idris Elba, a ex-Bond girl Olga Kurylenko, Kristofer Hivju (Game of Thrones), entre outros. Enquanto que aqui no Brasil, nomes como a cantora Preta Gil, a atriz Fernanda Paes Leme e o cantor Di Ferrero são alguns nomes que já se manifestaram sobre seus diagnósticos.
Os primeiros casos aqui na América do Sul começaram a aparecer em países como Chile, Argentina e Brasil – que apresenta 78.162 infectados confirmados e 5.466 mortos até agora, segundo o Ministério da Saúde (Dados atualizados às 23:31h).
DEIXE SEU COMENTÁRIO