Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Filme pode ter retorno de grupo das HQs

De acordo com uma entrevista ao site ComicBook, o ator Michael Rosenbaum revelou que tem a chance de retornar para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Anteriormente, ele interpretou o personagem Martinex no segundo longa da franquia comandada pelo diretor James Gunn.

No entanto, o ator – conhecido pelo seu papel como Lex Luthor na série Smalville – disse que não há nada confirmado ainda. Segundo Michael: Quando James me contou do trabalho, ele disse ‘não é um grande papel, mas você está na cena pós-créditos e existe uma chance de você voltar’, e eu disse ‘claro, vamos fazer’.”

A partir dessa entrevista, surgiu a possibilidade de um retorno do ator Sylvester Stallone, que, no Vol. 2, interpretou o personagem Stakar Ogord. Porém, Gunn respondeu um usuário no Twitter, levantando outra possibilidade. Veja abaixo:

“Para constar, eu acho que o Michael Rosenbaum quis dizer que o plano era que eles voltassem em algum outro momento do MCU – não necessariamente no vol 3.”

Sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Dessa forma, ainda não se sabe se os personagens estarão de volta para o terceiro longa sobre os Guardiões ou para algum outro filme do MCU. É válido lembrar que a quarta fase da Marvel nos cinemas vai investir bastante no universo espacial.

Enfim, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não teve detalhes sobre a trama revelados. Porém, algumas informações saíram, como a possibilidade da introdução dos personagens Quasar e Bill Raio Beta. Outro questionamento dos fãs diz respeito ao ator Chris Hemsworth. Uma vez que Thor termina Vingadores: Ultimato ao lado dos Guardiões a bordo da nave da equipe, será que ele estará de volta no terceiro longa da franquia?

Além disso, o filme ainda não tem previsão para estreia. Suas gravações seriam iniciadas esse ano. Porém, nesse momento, James Gunn trabalha na pós-produção de O Esquadrão Suicida, da DC.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.